EGECISP


I Encontro de Gestão do Conhecimento e Inovação da Administração Pública do Estado de São Paulo

PROGRAMAÇÃO  INSCRIÇÕES 
EGECISP Eventos

EVENTO


EGECISP 2019 é uma iniciativa que partiu da Secretaria da Fazenda e Planejamento com o intuito de discutir o estado da arte das áreas de Gestão do Conhecimento e Inovação nos diversos órgãos da Administração Pública do Estado de São Paulo. Para tanto, estão abertas as inscrições ao  I Encontro de Gestão do Conhecimento e Inovação da Administração Pública do Estado de São Paulo que reunirá pessoas envolvidas em projetos e atividades de Gestão do Conhecimento e Inovação.

Todos os resumos enviados para o EGECISP 2019 serão avaliados pela Comissão Organizadora do evento e devem estar relacionados às áreas de Gestão do Conhecimento e Inovação. Podem ser apresentados trabalhos que contemplem projetos exitosos, mas também serão bem-vindos relatos de iniciativas que não puderam ser desenvolvidas ou que não obtiveram um desfecho favorável. Nossa intenção é conhecer e reconhecer os esforços que realizados em prol de uma Gestão Pública mais eficiente no Governo do Estado de São Paulo.

No último dia do evento será lançado o Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento e Inovação (online/off-line), um lugar para a  troca de experiências sobre processos de Gestão do Conhecimento e Inovação no Governo.

Trata-se de um espaço aberto destinado ao diálogo e à exposição de ideias. Todos os interessados, com destaque para os servidores da Administração Pública paulista, podem participar dos encontros presenciais que serão realizados na Biblioteca da Secretaria da Fazenda e Planejamento, além das discussões promovidas no ambiente virtual.

Público:
Servidores de todas as unidades da Administração Direta e Indireta do Governo do Estado de São Paulo, de outras esferas do Poder Público, e interessados de modo geral.

Local:
Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo.

Data:
21 e 22 de novembro de 2019.


Comissão organizadora do evento:

Marcelo Lemos Correia
egecisp@fazenda.sp.gov.br

Gilson Rodrigues de Almeida
Denise Gomes Fernandes Silva
Adriana Gomes de Freitas
Cristiane Bonilha da Silva
Veruska Evanir Pereira
Norma Batista Norcia
Isabete Gabriel da Silva
Vera Helena Santos Grellet
Daniel Osterreicher Laporta